Todas as encomendas para Portugal Continental têm o valor de 5.20 com prazo de entrega de 1 a 15 dias úteis, para as Ilhas o valor é de 4.20 ou 6.90 com prazo de entrega de 3-15 dias. Os envios internacionais têm um valor de 18.00 (espaço europeu) e 26.45 (restantes países) com prazo de entrega de 7-15 dias (encomendas até 2kg).
1. O cliente tem o direito de devolver a compra de qualquer bem, não identificado no ponto seguinte, num prazo máximo de 14 dias após a compra ou recebimento da encomenda, sem necessidade de indicar o motivo.
2. Nos termos do disposto no artigo 17.º do DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, NÃO HÁ DIREITO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO de bens confecionados de acordo com especificações do cliente ou manifestamente personalizados (exemplo de uma peça de vestuário feito à medida), assim como de bens selados (entre eles artigos constantes da linha praia e fitness), por motivos de proteção da saúde ou de higiene.
2.1- NÃO EFECTUAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES EM campanhas a decorrer, seja Promoções ou Saldos.
2.2-EFECTUAMOS TROCAS em valor igual ou superior, NAS DEVOLUÇÕES NÃO REEMBOLSAMOS DINHEIRO é criada uma nota de crédito a debitar na próxima compra.
3. A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar a sua decisão de resolução do contrato por meio de uma declaração inequívoca por carta ou para o e-mail julys.closet.wear@gmail.com.
4. Deve devolver os bens, entregar na loja July's Closet Urbanização São Joao lote 2, loja A, 3050-458 Pampilhosa (Mealhada), ou enviando por CTT registado, sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias a contar do dia em que nos informar da livre resolução do contrato. Considera-se que o prazo é respeitado se devolver os bens antes do termo do prazo de 14 dias.
5. Podemos realizar reembolso em nota de crédito no site ou loja fisíca.
6. Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados sem quaisquer sinais de utilização efetiva.
7. A July's Closet apenas se responsabiliza pelas despesas de devolução e de reenvio se houver um erro interno e o produto enviado não corresponder ao pedido, se o produto apresentar defeitos de origem e se tiver sido danificado durante o transporte. Aquando do pedido de recolha dos artigos a devolver o cliente deve enviar, para o email supracitado, uma fotografia para verificação do estado dos mesmos.
8. No momento do recebimento da encomenda o cliente deverá confirmar se a embalagem está em perfeitas condições e, caso apresente sinais de danos não deverá aceitar a encomenda, dando nota do motivo ao profissional de envio postal.
9. Em caso de desistência ou erro do cliente as despesas de devolução serão da inteira responsabilidade deste.
10. O cancelamento de encomendas após pagamento e antes da mesma ser expedida é possível em www.julyscloset.pt. Para isso, deverá efetuar o seu pedido de cancelamento através do e-mail julys.closet.wear@gmail.com fornecendo-nos o seu código da encomenda.